PRAISE YOU IN THIS STORM



Eu Te louvarei nessa tempestade
E levantarei minhas mãos
Por Você ser quem Você é
Não importa onde eu esteja
Cada lágrima que eu chorar
Você segura em Suas mãos
Você nunca me abandona
E ainda que meu coração esteja partido
Eu te louvarei nessa tempestade

CARVALHOS CRESCEM NA TORMENTA

Algumas das tempestades da vida vêm de repente: uma grande dor, um desapontamento amargo, uma derrota esmagadora. Outras vêm devagar: aparecem nos recortes do horizonte, pequenas como a mão de um homem, mas a aflição que parecia tão insignificante se espalha até cobrir o céu, e nos confunde. Contudo, é na tempestade que Deus nos prepara para o Seu serviço. Quando Deus quer um carvalho, Ele o planta num lugar onde as tormentas o fustigarão e onde as chuvas baterão contra ele, e é no meio da batalha contra os elementos que o carvalho ganha suas fibras rijas e se torna o rei da floresta. (Lettie Cowman)‎"... e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. " (Isaías 61:3)

VOAR... VOAR...


Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para céu, pois lá você esteve e para lá você desejará voltar. (Leonardo Da Vinci)

PERDÃO ESTRADA DE MÃO DUPLA

"O perdão é uma estrada de mão dupla. Sempre que perdoamos alguém, estamos também perdoando a nós mesmos. Se somos tolerantes com os outros, fica mais fácil aceitar nossos próprios erros. A partir daí, sem culpa e sem amargura, conseguimos melhorar nossa atitude diante da vida." (RB)

SÓ... EM FAMÍLIA

INDIVÍDUO E COLETIVO
EU E A FAMÍLIA
ÀS VEZES NOS MISTURAMOS TANTO
QUE FICAMOS CONFUNDIDOS
QUANDO UM COMEÇA
QUANDO OUTRO TERMINA
UM É PARTE DO OUTRO
UM ESTÁ DENTRO DO OUTRO
MAS TAMBÉM É ÍMPAR E PAR
NUMA ALMA UNIVERSAL
ONDE O ESPAÇO DE TÃO GRANDE
SE RESTRINGE A UM CORAÇÃO
SÓ E ACOMPANHADO
ISOLADO E INTEGRADO
EU E MINHA FAMÍLIA
SINGULAR E PLURAL
VÍRGULA E PONTO FINAL.
Sandra Araújo

PERFUME DAS ALMAS PURAS

AHHH... QUÃO BOM SERIA TER ALGUÉM COM QUEM PARTILHAR UMA BOA CONVERSA BOBA! UMA CONVERSA CHEIA DO PERFUME DAS ALMAS PURAS... SEM MÁSCARAS, SEM HIPOCRISIA... UMA CONVERSA SIMPLES, INGÊNUA, LEVE. DESCOBRIR ESTRATÉGIAS MIRABOLANTES PRA CONCERTAR O MUNDO FAZENDO BISCOITOS NA COZINHA, COM MUITA RISADA, FARINHA E A DOCE E INFANTIL PUREZA DE UMA BOA CONVERSA BOBA... SEM NENHUM COMPROMISSO COM A IMAGEM FEITA POR QUEM DE FORA OBSERVA... AFINAL, PERFUME NEM TEM IMAGEM!!!